V-Ray

falta coisa

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Bruno Siller 4 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  519 Views Posts

sabe quando você olha, olha sabe que tem algo que não esta certo mas você não acha, bom ficarei grato se alguém me der um norte, tanto no projeto como render

abraços…

Ta ótimo adoro ambientes limpo assim, na verdade só faltou uns puxadores no armário preto e não sei se no raque também.

Cara, gostei bastante da imagem, não acho que falte alguma coisa, ficou um ambiente bem limpo, como nosso amigo Werlei comentou.
    A unica coisa que me incomodou foi esse ruído no piso e no quadro, e também faltou um bump no piso.

Abraços!

A não ser que seja assim, achei que o teto apresentou muitas manchas cinzas, escurecendo demais. A textura da parede parece estar fora da proporção correta e sem bump/displacement suficientes.
    Tem também um certo granulado no piso e nos quadros que já foi comentado.
    Eu reduziria um pouco a saturação da cena ou aumentaria o gama.

Abraço.

Werlei – então, era para ser sem puxadores só fecho toque, mas acho que com os puxadores ficaram melhores mesmo sei que um com design reto ficaria melhor mas difícil tratar o cromado em superfície reta. 😉

Leandro – Ruído removido, o bump ta bem de leve mesmo me preocupei em a madeira não parecer lisa.

Tizzoni – então tentei dar um jeito na textura da parede mas não sei se ficou bom, saturação reduzida e gamma aumentado mas não sou nada bom em pós.

pessoal vê ai se seria algo assim ?

Maravilha!!!
    Agora uma questão de gosto: Não curti a cor do sofá kkkkk

Mas a cena ta ótima, parabéns!

Abraços!

Muito bom.

Aquelas luzes de spots estão onde? Se iluminar a sanca, vai dar um efeito bem daora. 🙂

Você deve fazer login para responder a este tópico.