V-Ray

Fazer textura passar luz do sol, mas sem transparencia

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    6110 Views Posts

Participante

Boa Noite pessoal,

Passei dois dias procurando pelo forum e google e não consegui nada parecido com o que quero. Resolvi apelar para os gurus do Sketchup Brasil.
      Sou novo no sketchup e vray. Não sou pro como muitos aqui, e brinco com ele por prazer.
      Estou com um render de uma academia de ginastica. Ela tem uma grande janela de vidro e queria usar um textura (.jpg ou .png) que seria a imagem de exterior da janela. O problema é que quando faço isso a luz do sol não passa como um material transluciso.
      Ja tentei varias configurações e não consigo. Segue uma imagem abaixo, tem um espelho e não quero colocar o background no photoshop por nao sai no espelho.
      Tem como fazer isso? Alguem me ajude! hehe.
      Se puderem me dar dicas para melhorar meus futuros renders eu agradeço. Conselhos de gurus são sempre bem vindos. Obrigado pessoal.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Mestre

tutupaulo,

seu perfil está incompleto e vc não se apresentou no fórum. Veja as instruções em vermelho que estão em sua postagem.

Tem como vc fazer isso sim, mas não é a forma ideal. Depois que preencher seu perfil e se apresentar no fórum “Regras do fórum e apresentações”, posta a imagem, pra vermos, seguindo o tutorial que está num link do texto em vermelho.

Abraço

Participante

Danielreple,

Peço desculpas. Ja havia postado no forum algumas vezes, mas a pressa e preguiça não me deixaram seguir as regras. Concordo que elas são importantissimas para o bom funcionamento do forum. Fiz a apresentação e completei meu perfil. Se estiver algo errado, por favor me diga para que eu possa corrigir.