V-Ray

First with max (skechup+vfm)

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    348 Views Posts

Participante

Bom galera,
      Na onda do manolo Marlonn, comecei a me aventurar no max também.
      Peguei a famosa casa tutorial do andeciuala, e comecei a renderizar a mesma no vray do max.
      Segue o que consegui:

Tempo de render: 4 horas
      Resolução: 1600X1200
      Adicionais: Vray 2.0
      …….
      Ainda to engatinhando no vray do max, mas já aprendi muita coisa, até umas do próprio max.
      Agradecimentos ao Marlonn, que me ajudou pra krak no desenvolvimento e nos imprevistos que aconteciam.hehehe
      …….
      Abraços…..

Participante

boa nandim hehehe.
      entao brother, só ach oque ta mt estourada a iluminação, assim n da pra ver os detalhes…
      acho que ajustar isso, e melhorar os mateirias, e dessaturar um pouco a vegetação já vai ficar balaa, qq coisa tamo aee
      abraço.

Participante

Legal, achei a saturação dos tons verdes muito forte, e tb não gostei muito do asfalto. E o branco ta muito branco, se é que vc me entende…rs

(PS. Estou percebendo uma tendencia no pessoal em escrever o nome do Tópico em Ingles, penso que muita gente não domina essa lingua e pode até deixar de entrar na pasta por não saber do que se trata. Não me detonem, é só minha opinião hein!!!)

Participante

Nandin ficou muito bom cara. Também to começando a querer engatinha (rsrsrs) no MAX. E advinha quem já está me ajudando? O Marlon claro rsrsrrss

Participante

Caraca Mano. The First. A galera ta descendo o morro do MAX. kkkk,
      Falta o Preto aqui, espereeem. Vou Estudaar 😉

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.