V-Ray

GARAGEM (atualizado 03.06)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  danielzinhujpa 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  286 Views Posts

Falaaa galera,

ando meio ocupado, sem tempo de estudar sket e v-ray .. mas ontem eu tive um tempinho e resolvi criar uma cena simples, pra manter o foco.

Enfim criei uma garagem:

resolução: 1800×1500
    sket 8 + v-ray 1.49 + pos PS CS6
    tempo de render: aproximadamente 5h.

E é isso galera, procuro absorver as criticas e conselhos do pessoal, então por favor .. comentem e critiquem !!!

Abraços

Pode parecer contraditório,mas eu tiraria o carro =p ..ou pelo menos trocaria por outro..de resto ta interessante,talvez esse BG pudesse dar uma melhorada..mas no geral ta legal,continue treinando!

Tambem nao gostei do carro, acho que talvez a cor, quanto ao resto render esta blz.

Cara ,parabéns pelo trabalho. Reveria:

– O céu
    – Carro

No demais está ótimo.

Vlw

Parabens daniel pelo trabalho so mudaria o carro, mais a cena no geral ta otima.

caramba .. ngm gostou do carro hahaha .. mas voces nao gostaram do modelo ou acha que que os materiais estão ruins ?? pensei em trocar por uma pick up menor, tipo um strada ou saveiro .. ou por uma kombi ou fusca e botar ela bem ROOTS .. tipo colorida, acho que ia ficar legal !!!

Galera obrigado pelos comentarios.

Abs

Acho que um kombão vermelho/branco (saia e blusa heh) ficaria bom, hein???? kkkk

Renderiza numa resolução maior e dá uns tapas na pós que vai ficar legal, isso daí!

Ah!
    Dá uma melhorada na grama tb que vai ficar show.

abç

Ai galera ..

Segue a alteração .. mudei a carro e botei um kombão rs

Acho que este elevador exige um pé direito maior na oficina. Assim não vai servir para muita coisa.

[ ]s JCTeixeira

Acho que este elevador exige um pé direito maior na oficina. Assim não vai servir para muita coisa.

[ ]s JCTeixeira

Daniel com todo respeito dei apenas uma mudada no Bg da sua cena, veja como ficou, se não gostar é só avisar que tiro grande abç ;D

Lucas,

O BG estava me incomodando .. realmente, com o seu ficou muito melhor .. vou procurar um nesse estilo !! Obrigado pela ajuda ..

Abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.