V-Ray

Grama infinita

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    622 Views Posts

Participante

Pessoal, talvez esse seja um assunto meio batido e procurei a respeito no fórum e até encontrei algo a respeito, mas a discussão acabou não resolvendo a questão então eu gostaria de perguntar aqui pois tenho visto trabalhos onde a grama infinita vem sendo usada no vray 1.49.

Tentei de tudo já! Usei aquele formato antigo onde se colocava 9 no repeat da textura, multipliquei a imagem 9 vezes na horizontal no photoshop e tentei inserir no Vray e nada deu certo, ao fim da imagem tinha uma grama “distorcida e embaçada” muito longe do resultado que o pessoal posta por aqui!

Afinal, como utilizar grama infinita no Vray para Sketchup na versão 1.49?? Alguém pode me dar uma ajuda??

Obrigado!

Abraços!

Participante

Eae Leandro!
      Cara criei um topico para discutirmos sobre grama infinita, da uma olhada la..

Participante

Por favor pessoal o assunto sobre grama infinita já tem tópico, vamos manter a discussão no tópico original.
      Vou bloquear e amanhã estarei deletando este.
      Copiem e colem o seu texto no original:
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=8360&forum=14&post_id=64296#forumpost64296

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.