V-Ray

Grama infinita sem resolução

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Francis Carlos da Silva Junior 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  196 Views Posts

Olá pessoal, estou iniciando este novo tópico pq já fiz todo possível e imaginável, seguindo as dicas de um tópico anterior sobre grama infinita. Porém, não estou conseguindo fazer com que a imagem da grama fique com uma resolução razoável. Se alguém estiver interessado em ajudar, tô postando uma imagem pra terem uma noção do meu problema, abç.

A propósito, tô usando Vray 1.70 e esperando as críticas e dicas dos colegas, valeu!

Rolando, acabei de postar um tópico sobre grama, no caso, uma “modelada”.
    Eu também não me saí bem com grama infinita não! o.O
    Tem muito tópicos sobre ela, mas um dia testarei a fundo!
    .abraços

Vision, eu tenho uma grama que andei estudando… não é a melhor que vc já viu, mas acho que quebra um galho bom.

Pega aqui: http://www.4shared.com/archive/bYSKYHHO/Grama.html

No arquivo compactado tem as texturas, com os respectivos displacements e no arquivo SU tem a configuração de dois tipos de gramas pra vc escolher (e quem mais quiser tbm).
    Espero que ajude.

Valeu mesmo Rudy e Kear, já estou testando o material que vcs disponibilizaram. De qualquer forma, andei trabalhando na cena e acredito que depois de uma longa pós, melhorou um tanto. Aguardo as críticas ansiosamente, abç.
    A propósito, foi mau não ter postado a modelagem da primeira vez, agora taí.

Render final

Melhorou sim Vision, mas ainda tá faltando dar um up na grama, aí mata a pau.

melhorou muito a imagem …. bela imagem

Vision, essa semana estive fazendo alguns testes com grama infinita também, consegui fazer uma que me deixou satisfeito seguindo este tutorial do Tiago Crisostomo: http://tutoriais-sketchup.blogspot.com.br/search/label/Vray

Abraços!

Você deve fazer login para responder a este tópico.