V-Ray

Grama Infinita vray 1.49

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    712 Views Posts

Participante

E ai galera..
      Esse final de semana peguei pra fazer funcionar essa grama infinita no vray 1.49 ( nem vi se ja tinham solucionado o problema aqui no forum rsrs )
      Bom pelo menos consegui um resultado “bomzim” rs so esta com umas marcas como se fosse um blur.. mas acho que e a imagem, alguem tem uma textura boa pra me passar?

Creio que vcs que já manjam bem conseguem deixar melhor que isso, postem ai sugestoes 😀

Migrei do kerkythea a 1 semana, bora estudar vray agora rs

Participante

O resultado que obtive foi BEM inferior a isso! Tem como fazer um tutorial de como chegou nessa imagem?

Obrigado!

Participante

Sério? Fiz o que voce ja fez.. multipliquei horizontalmente a imagem 9 ou 10 vezes no photoshop ( acho que foi 9 rs ), e apliquei como textura no chao, depois coloquei environment (spherical) no diffuse da grama e renderizei!
      No tamanho da imagem coloquei 0,10.
      Caso nao consiga me mande um email pedindo que crio o .vismat e te mando 😀

Com esse resultado, da para quebrar um galho em alguns projetos rsrs

Participante

Eu também fiz assim e aprendi aqui no fórum mesmo só não lembro onde, e o resultado esta satisfatório, só não funciona em relevos (pois aparecem as árvores lá no fundo), as configurações são estas aqui:

E o resultado é esse ai em baixo:

Participante

Everton, te enviei um email lá cara, me envia por favor o vismat!

Werlei, não consigo enxergar os parâmetros que você usou, mas acredito que é tudo como default

Começo a pensar que é a qualidade da imagem que venho usando, você poderia me enviar a imagem que você utiliza? manda no email maquetes@maqueteria3d.com.br por favor!

Obrigado, abraços!

Participante

Leandro, acabei de responder o email 😀

Participante

Resolvido 😀

Mas cara, sua imagem tem 24Mb O_o

travo tudo aqui quando tentei inserir e fechou o Sketchup, então diminui a imagem no photoshop!

meu problema era mesmo a qualidade da imagem, não tava ficando bom porque a imagem que eu tava usando era pequena demais!

Muito obrigado pessoal!
      Vou testar bem essa grama infinita e vou passar a usar nos meus projetos!

Abraços!

Participante

Por favor pessoal o assunto sobre grama infinita já tem tópico, vamos manter a discussão no tópico original.
      Vou bloquear e amanhã estarei deletando este.
      Copiem e colem o seu texto no original:
      http://www.sketchupbrasil.com/modules … t_id=64296#forumpost64296

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.