V-Ray

Grupo de Estudo VRA-Y

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    1089 Views Posts

Participante

Salve Galera.

Eu sou um usuário Fantasma deste forum e iniciante no Sketchup, pois trabalhava muito com o 3D Studio Max, mas resolvi estudar um pouco do Sketcup, porém sou leigo… então decidi tomar a iniciativa de criarmos um grupo de Estudo Sobre Vra-y… Como Funciona: Vc que quiser participar é só baixar o arquivo modelo que está no link baixo e fazer suas configurações…. Vc Pode incrementar a cena como quiser com Texturas e objetos porém a idéia principal é relatar através de testes seu resultado final de renderização… então um dos requisitos é que vc coloque não só a Imagem final deste projeto mas sim como vc conseguiu chegar até este Resultado. Ok… Segue abaixo o link do arquivo… Uma Oportunidade de aprendermos juntos ok… valeu…

Arquivo Modelo

Vamos lá Galera….Bom Estudo….

Participante

Eu quero participar!!!!
      Eu uso o VRay faz algum tempo, achei muito legal essa idéia.
      Bem q estava precisando de uma ajuda!!!

Como baixo este arquivo modelo?

Participante

Opa Valeu Por participar… dá uma ohadinha novamente… acho que arrumei o link aqui tá baixando legal … valeu… agurado sas informações…

Participante

Tô dentro ai para contribuir, não conseguir baixar o arquivo.

consegui agora, só que tenho uma dúvida, essa cena seria para imagens externas, internas? pq parece não servir nem pra uma nem pra outra, e deve renderizar na posição que está?

Participante

Andeciuala

Eu te vejo em todo lugar na net sobre vray. ehhehe
      Q bom q vai participar!!!!!!

Participante

Olha eu dinovo…