V-Ray

Hair Salon

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    326 Views Posts

Participante

E ai !?

Seguem umas imagens para avaliação do RENDER.

SU7+Vray 1.48.95

Participante

Seu trabalho ficou muito bom..

Só achei muito forte a luz da primeira e terceira imagem…

Parabéns!

Participante

Bha fico Bala !

E digo mais !

Dava até pra tu ir nesse salão ai ca um up no seu cabelo tb heheheheheheheheheh

To brincando Teruya !

Abração zeka scheffer

Participante

Legal Alexandre.. parabens ae..
      mas também achei as luzes estourando muito.. principalmente aquela que fica na parte mais alta.. no mais..
      assim não ta ruim.. mas se renderizar em maior resolução fica mais facil de visualizar a imagem.. se for possivel.. claro..
      vlw guri..

Participante

As cadeiras com o espelho em frente são as cadeiras para o corte? se o projeto for para algum cliente, vale pesar se um mulher chegar la de saia…

mas sobre a imagem que ficou mto doida… faço algumas cugestões…
      as cadeiras azuis estão um pouco chapadas (parece)…
      as fotos da modelos estão mto soltas… coloca elas numa moldura (alto ou baixo relevo)…
      as luzes… hehe
      tem uma paredes mto vazias… coloca um revistário (lugar pra colocar revista… acho que inventei)…

acho que é puraí…

abs…

Lucas

Participante

cara de uma trabalhada na tesxturas dos quadros e das gavetas, não esta bem mapeado, da pra melhorar isso, e a iluminação da primeira cena ta estouradaça, mas fico bem legal a imagem. arrumando esses detalhes vais notar uma boa melhora

Participante

bah!
      mto massa as imagens.. fico feliz por quem consegue acertar na iluminação artificial pq eu tenho um baita problema com isso…
      achei q ficou joia mesmo, soh tem uma coisa q eu queria comentar sobre a primeira imagem. Eu não sei de que material aquela parte em tom amarelo mas tem umas “mancha” na parte de baixo.. entende? talvez ficasse melhor a imagem…

mas deu qualquer maneira ficou mto bom!

abraço!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.