V-Ray

HDRI Aliança de Casamento

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  fabiano.ag 3 meses, 2 semanas atrás.

• Autor
     |  818 Views Posts

Boa tarde a todos, alguém sabe onde posso achar o HDRI que foi utilizado na renderização desta imagem? já tentei uma dezena de hdris diferentes e não consigo o resultado, inclusive já tentei desenhar um hdr para tentar esse efeito mas sem sucesso.

O HDRI exato eu acho que somente quem criou a ilustração poderá informar, mas baseando-se nas reflexões, pode ter sido usado um do tipo estúdio em preto e branco.

Buscando no google pelo termo “hdri studio black and white” você encontrará vários tipos de exemplos do que estou falando.

Lembre-se que independente do HDRI utilizado, vários outros fatores contribuem para a qualidade da ilustração e talvez leve mais tempo para reproduzir de forma fiel o efeito desejado nas reflexões.

pois olha, ja tinha feito essa pesquisa, e ja baixei/testei uma centena de hdr diferentes, mas nenhum chega perto desse resultado. To até começando a achar que isso não é feito com hdri. Alguém do fórum aí trabalha com modelagem de jóias para trocar umas experiências?

Você deve fazer login para responder a este tópico.