V-Ray

[HELP]SU 8 pro não abre apos instalar o Vray 1.48 pra frente

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    1153 Views Posts

Participante

Olá, eu estava usando o SU 7.1 pro com vray 1.05, hoje tentei dar 1 upgrade instalando o SU 8 pro e o vray 1.48(tentei varios até o 1.49.01). Mas quando tento abrir o SU apos instalar o vray ele da bug splat na hora, e quando não há vray instalado o SU 8 pro abre normalmente, alguém sabe qual pode ser o problema?

Muito Obrigado, Rodrigo Schneider.

Participante

Galera, já tentei em vários computadores e todos dão o mesmo error, eu estou fazendo algo errado que não sei, me ajudem a instalar o google sketchup 8 pro + vray 1.49.01? mandem algum link que vcs usaram ou algo do tipo.

Obrigado.

Participante

Também estou com esse mesmo problema… Você encontrou alguma solução?

Obrigado!

Convidado

Achou um tópico que é o mesmo da sua dúvida, postou nele, espere a resposta, não faça um novo tópico com o mesmo conteúdo.

Participante

Perdão…. é porque estou impaciente, após 1 dia inteiro de instalações e desinstalações improdutivas.

Participante

Ninguém pra me dar uma luz????

Participante

Olá pessoal,

Meu nome é Fernando e também estou com o problema acima citado.

No meu notebook eu tenho instalado o Sketchup 7 e 8 e o V-ray 1.49.01 e o 01.50.30 no Windows Vista. Funciunando normal.

Estou tentando instalar o V-ray 1.48.93 ou o V-Ray 1.49.01 no sketchup 8 do PC (windows XP) e dá erro em todas. Alguem tem alguma sugestão?

Outra, não consigo encontrar pra download o V-Ray 1.50.30. Alguem tem um link pra mandar.

Obrigado,
      Fernando Saldanha.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Eu tenho quase certeza que não existe vray 1.50.30. Existe o 1.05.30, muiiiito antigo por sinal. A versão mais recente do Vray pra sketchup deve ser a 1.49.02.

Participante

Pessoal…

Tbm estou com o mesmo problema, ja tentei no windows XP e no windows 7.
      No windows XP da erro ao abrir o sketchup pro 8.
      No windows 7 abre normalmente o vray 1.49.01.

Gostaria de saber se alguem ja tem alguma solução….

Desde já agradeço.

Participante

Bem eu tive o mesmo erro quando arrumei o programa quebrei a cabeça, mas achei uma solução:

Vá no .exe do Sketchup clique com o botão direito do mouse, vá em propriedades > Compatibilidades > E coloque para executar em modo de compatibilidade 98 ou 2000. Assim o programa irá abrir normalmente, após abrir volte na compatibilidade e volte a configuração normal que vai continuar abrindo normal.

Espero ter ajudado!

Participante

Estava com este erro. Agora deu certo!Cliquei botão direito sobre o ícone Sketchup 8, “aba compatibilidade” –> excecutar este programa em modo….. Windows 98!. Abri, depois fechei, e depois desmarquei o modo de compatibilidade.

abraços!

herikk escreveu:
      Bem eu tive o mesmo erro quando arrumei o programa quebrei a cabeça, mas achei uma solução:

Vá no .exe do Sketchup clique com o botão direito do mouse, vá em propriedades > Compatibilidades > E coloque para executar em modo de compatibilidade 98 ou 2000. Assim o programa irá abrir normalmente, após abrir volte na compatibilidade e volte a configuração normal que vai continuar abrindo normal.

Espero ter ajudado!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.