V-Ray

HOME OFFICE

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  109 Views Posts

Pessoal é uma cena de estudo. Dicas sugestões são extremamente bem vindas! Abraço!

Uploaded with ImageShack.us

Pessoal, segue uma imagem atualizada.

Uploaded with ImageShack.us

Ta irado meu velho, só dá uma ajeitadinha na textura da madeira da prateleira.

Tá realmente muito bom, jovem.
    bons estudos

Tá lindo… modelagem e render.
    Eu não cheguei no teu nível ainda, mas vejo que o piso está um pouco repetitivo. O que acha?

Show de bola brother!
    Única coisa que vi que pode melhorar é a repetição
    do piso como foi citado acima. Tenta melhorar a iluminação pelo
    PS pra ver como fica.

Abraço

Show de imagem ein Jonin.. Muito bom o render!
    Parabens!

Valeu pessoal! A repetição do piso é algo que vou mudar ainda, vou trocar esse vismat que usei, humanizar mais a cena e vou postando as atualizações pra vocês fazerem as críticas.

Abraços!

Atualizado. Críticas por favor. Abraço!

Me pareceu que a cadeira está um pouco desproporcional em relação ao resto da cena, aos livros por exemplo.
    No demais muito lindo.
    Parabéns

E ai Jonin, bom trabalho.

A nível de layout, daria para mesa que esta virada para a parede esta virada para frente?

Sucesso !

Sérgio, a cadeira está na escala correta, talvez a posição de camera tenha dado essa impressão à você. Mas valeu pelo comentário!

Matheus, quanto a mesa, daria sim mas prefiro que ela fique virada para a parede mesmo pra deixar a circulação maior. Abraço!

Belo trabalho!
    Deu um up legal de uma imagem pra outra. Acho que o piso ta brilhando muito e sem bump.

Gostei da humanização.

A cadeira realmente deu essa impressao, talvez devido à camera, como vc disse.

Você deve fazer login para responder a este tópico.