V-Ray

Home Office with a old wall

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    355 Views Posts

Participante

Gente comentem ai, e falam o que vocês acharam aqui, como sou novo aqui tenham compreensão :P, e também sou novo de idade tenho 16 anos hehehe é isso

Mestre

Diego,
      no geral, na minha opinião, as configurações do vray estão boas!
      Eu aumentaria a iluminação, colocaria rodapé, colocaria alguma coisa na parede (talvez um quadro), e essas lâmpadas dicroicas acho que não estão muito naturais (a cor está estranha e parece que foi colocada depois que a imagem estava pronta).
      Cara, não se preocupe se as pessoas aqui do fórum apontarem vários pontos à serem melhorados no seu trabalho, isso é bom pois todos estarão querendo te ajudar! Os caras feras aq, não comoçaram à fazer essa cenas incríveis de uma hora pra outra, isso é fruto de muito estudo e ajuda dos outros aq!

Abraço!

Participante

Opa valeu amigo pelas dicas 🙂 abraços e fique com D-us

Participante

uma dica que sempre dão aqui pra quem tá começando, capricha na modelagem. Quando uma imagem está muito bem apresentável no sketchup puro, na hora de renderizar será moleza. Boa sorte.

Participante

faltou iluminaçao..
      tbm nao gostei da luz rosa, nao combinou com o ambiente,
      o piso esta muito escuro..
      por acaso aquilo la atras é um armario?
      bom coloca uns puxadores.. ou algo que possa abri-los, ta meio estranho
      eu acho que é isso
      acontinue estudando..
      e como o Apocalipse falou, capriche muito na modelagem, ela compoem 70% do render..
      Abraços

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.