V-Ray

Igreja Católica

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    2181 Views Posts

Participante

Tudo bom pessoal, depois de estudar bastante na cena do Sacrário de uma reforma-acréscimo da Igreja de Ns Aparecida, enfim terminei a parte interna da igreja, seguem as fotos para avaliação, criticas e sugestões:

A ogiva maior e as duas ogivinhas são existentes, a da esquerda é a parte nova.

Presbitério.

A visão do padre.

Devoção e via sacra.

Visão geral do fundo da igreja.

Sacrário.

O BG esta meio apagado, mas é de propósito, pois usei fotos tiradas no local, e para não desviarem a atenção do interior resolvi deixa-las meio apagadas mesmo.

Obrigado por todo conhecimento adquirido aqui no fórum, e sigo no aprendizado.

Participante

E ai Werlei!?

Cara, achei bem legal a modelagem! No entanto tenho a impressão de que as luzes ficaram um pouco fortes, e o piso poderia ter um pouco de reflexo! Mas no geral ta bem legal, parabéns 🙂

Abraços!

Participante

Tudo bom Leandro, realmente o Porcelanato apesar de ser opaco tem um certo grau de reflexo, eu coloquei, mas acho que foi pouco, veja a foto abaixo um outro piso da mesma linha em uma foto:

As luzes que vc falou são todas ou só os spots, a iluminação principal tive que aumentar bastante pois o pé direito é de 10.30, menos o Sacrário que tem 2.80.

Obrigado.

Participante

Então, acredito que as luzes dos spots ficaram fortes, da pra notar na imagem da vista do padre, ficou bem clara! Talvez se diminuir a potencia das luzes e ajustar a iluminação no Enviroment e na aba camera resolva. Todo caso, se não for suficiente acho que uma omni light resolve!

Quanto ao piso é bem isso da imagem que eu imaginei mesmo cara, só dar uma aumentada mesmo!

Espero ter ajudado! Abraços!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.