V-Ray

Igreja Cena Externa

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lucas3designer 6 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  170 Views Posts

Boa Tarde galera, Eu tenho pouco tempo de vray e gostaria de saber como melhorar esta cena, desde de ja agradeço 😉

Lucas, de longe sou o mais capacitado aqui pra dar boas dicas. Mas a princípio, consigo te dizer algo que está dificultando a boa leitura da imagem. — Não dá pra ver a calçada, tente ir trabalhando no foco de visão pra pegar um ângulo mais harmonioso. –Estas pastilhas xadrez parecem ter 20x20cm, além de ocuparem todo o frontão do prédio direito, tendo também um pastilha diferente ontem tem a cruz (se o prédio for assim, tem que manter). A boa produção do desenho 3D conta muito na imagem final. Revise os materiais! abraço!

Sim a pastilha é exatamente assim a pequena da cruz que nao consigo ajustar msm :S, a cena foi para a visualização do predio da esquerda que esta em construção ;), obg pela dica, mas eu queria saber mais como deixara iluminaçao mais real

PS: usei HDR para iluminar a cena

Você deve fazer login para responder a este tópico.