V-Ray

Iluminação Cortineiro e Manchas

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 6 dias, 22 horas atrás.

• Autor
     |  474 Views Posts

Olá!

Alguém sabe me dizer por que a iluminação do cortineiro ficou uma faixa vermelha? Utilizei a plane light.. E também ficou bastante manchas escuras no painel cinza, não consegui identificar do que seria…

Acabei de migrar para o Vray 3.4, antes utilizava o 2.0 mas sei o básico do básico, então quando surge alguma dúvida sempre tento tirar olhando o fórum, mas não achei sobre essas.

Obrigada desde já!

Parece ser a própria rec light que está causando essa mancha. Acho que vc colocou uma cor muito avermelhada e tb achei que as luzes embutidas estão muito fortes. Não sei se vc viu, mas tem um novo mapa procedural no vray para facilitar a configuração de luzes, é o Temperature. Quando entrar no mapa para colocar uma cor na luz, basta selecionar a opção Temperature e depois em Mode alterar o RGB Color para Temperature.

Sobre as manchas no painel cinza, acho que é falta de iluminação, tem alguma iluminação no teto? Se tiver, aumenta a intensidade.

Você deve fazer login para responder a este tópico.