V-Ray

Iluminação cozinha

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    493 Views Posts

Participante

Fala Galera, essa é minha primeira participação no fórum e venho com uma dúvida para compartilhar com vocês.

Estou fazendo um render de uma cozinha, e agarrei na iluminação.
      Ainda nem configurei direito os materiais não, os que estão ali são só pra imagem não ficar toda em “branco”.

Coloquei um Reclight no teto, ocupou boa parte do teto, não está grudada na teto e sua face clara está voltada para baixo.

Mais vejo que não está bom, e eu não sei como fazer, fiz a imagem sem a Reclight, coloquei um IES nas lâmpadas fluorescentes mais aí deu muita sombra, ficou muita sombra do meio da parede pra cima…

E aí, pessoal, o que fazer?

http://imageshack.us/photo/my-images/811/imagemteste.jpg

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Estudar mais!
      brincadeira viu macho eahueahe
      Mas na moral amigão,não da pra te falar assim na tora o que tu deve fazer ou não.Pesquise,teste,passe horas estudando.Quando tu for perguntar algo,seja mais objetivo.Mas posso te dar uma dica e tenho certeza que todos aqui concordam:Primeiro aprender a configurar bem os materiais…eles são a essência da cena.
      um abraço

Participante

.
      Tá difícil…

Participante

eu axo que primeiro vc deve se preocupar com a modelagem e texturizaçao da sua cena, e depois de muito estudo se vc nao intender como se faz um boa iluminaçao, ai sim pode começar a se preocupar..
      Eu nao sou a melhor pessoa pra falar de iluminaçao pq eu tbm tenho muita dificuldade com a mesma!!
      mas procure Estudar um pouco, a cena em si nao esta muito boa!! preocupe-se primeiro com sua cena, depois cm a iluminaçao!!
      Abraços e boa Sorte

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.