V-Ray

Iluminação idel para interiores?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    251 Views Posts

Participante

Oii, gostaria de saber qual a configuração de iluminação ideal pra 3d de interiores (caso tenha alguma ideal, ou se o jeito é ir testando a quantidade e qualidade da luz), para que a luz tenha uma boa qualidade e que a imagem não fique com pontos escuros?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Boa noite,
      AQUI está o segredo, leia com muita atenção…
      Espero ter ajudado…

Participante

Bela dica.

Participante

kkkkkkk, concordo com o DEcole, e questão a dúvida dele, ele deve estar achando igual todos os outros que começam, eu também já fui assim, achava que carregava uma config e acontecia mágica, mas não é tão simples assim :(.

Participante

Eu ainda acho que quem faz um cadastro rápido apenas pra tirar uma duvida deveria ser banido instantaneamente…

Participante

Deveria fazer o cadastro e poder postar algo somente um mês depois, kk. zueira, assim é mau demais 🙁

Participante

Jubrands.. não tem uma fórmula.. uma receita que sempre vai dar certo..
      testes testes e testes.. claro que quanto mais você sabe mecher no render e conhecer as opções que ele apresenta.. menor será o tempo de testes e maior a qualidade.. então a primeira coisa é estudar bastante.. entender bem como funciona o programa.. ai sim.. você terá melhores condições para conseguir bons renders.. e se preocupe mesmo com a iluminação num render.. ela é realmente muito importante..
      vlw..

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.