V-Ray

ILUMINAÇAO NATURAL PARA AVALIAÇAO

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    299 Views Posts

Participante

OLA PESSOAL POSTEI PARA AVALIAREM A ILUMINAÇAO POIS AINDA FALTA TERMINAR A MODELAGEM , GOSTARIA QUE COMENTASSEM A RESPEITO DO BG SE ESTA DE ACORDO COM A ILMINAÇAO VALEU ABRAÇOS..

Participante

Apesar de pouco experiente e talvez não tenha a percepção de veterano, me parece que está bem adequada sim, casou direitinho.

O design da cama(cabeceira) é lindo, muito elgante. É seu? Se for, parabéns pelo bom gosto. Mas, os travesseiros estão muito “duros”, sem movimento, acredito que no 3d Warehouse você encontraria melhores.

Participante

Pelo meu ver.. taria um pouco mais alto o sol..
      mas quase imperceptível essa diferença..
      mas as imagens estão legais cara.. parabens..
      mas esse chão está com um bump muito forte..
      como voce fez as paredes? soh uma face, ou extrudou?
      por que parece haver uma fresta entre a parede e a porta..
      inclusive a porta esta sem material.. pelo que parece..
      eu daria uma aumentada na iluminação.. não sei se voce colocou uma rec light na porta? se colocou aumenta a intensidade dela..
      tambem gostei da cama.. bem legal.. mas o colchão fiocu um pouco duro.. e os traveseiros como comentou o digo..
      isso ae.. hehehe
      vlw guri..

Participante

Bem “casado” o BG com a iluminação, oq o Lucas disse pode estar certo mas tão bão tb.
      Eu usei essa cama (3dwh) no meu primeiro render (está em algum lugar do fórum) e a extinta (talvez não) Inovação comentou sobre ela, disse que o colchão estava enterrado na cabeceira, mas enfim…muito bom, continue estudando.
      Abraços

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.