V-Ray

Imagem Ampla

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1212 Views Posts

Participante

Olá, boa tarde!

Me chama Julia, sou designer de interiores, trabalho com Sketchup, V-ray já há alguns anos.
      Estou precisando fazer umas imagens para divulgação de um prédio, essas imagens serão colocadas em folder com tamanho aproximado de 90x30cm. Os folders que tenho como referência apresentam imagens bem amplas e eu estou tendo dificuldades exatamente em dar essas amplitudes.
      Já mexi bastante no zoom factor e no zoom do sktechup, porém assim tudo fica muito distorcido e não me atende.

A impressão que tenho é que as minhas imagens ficam com o ponto de fuga muito fechado, enquanto as de referência apresentam esse campo mais aberto.

Alguém sabe como posso melhorar isso?

Estou anexando uma imagem que eu fiz e uma de referência somente para vocês terem uma ideia do que estou falando. E caso queiram palpitar na minha imagem, fiquem à vontade.

Muito obrigada!

Julia Salles

Mestre

Se alterar o campo de visão vai dar distorção mesmo, é inevitável!

Quanto a este aspecto, há duas diferenças básicas entre as imagens:

• A primeira é mais ampla;
      • A câmera está mais distante.

Sobre o seu trabalho, acho que vc pode tentar utilizar algumas texturas melhores e também pode melhorar os materiais. Se puder, seria melhor vc fazer uma diurna, com mais iluminação natural, pois iluminação artificial é um pouco mais trabalhoso de chegar a um bom resultado.

Veja como exemplo essa outra imagem q vc postou, que teve uma boa atenção às texturas e materiais, e a iluminação natural está razoavelmente boa.

Participante

Oi Daniel, muito obrigada pelas dicas, vou me atentar mais aos materiais e tentar afastar a câmera.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.