V-Ray

Imagem Casa para críticas

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    599 Views Posts
    • #27251


      Participante

      Olá pessoal, criei essa casa que foi modelada no sketchup, vray e pós produção no Photoshop para vc´s avaliarem.

      Abraço a todos!!

    • #27258


      Participante

      Kra…..
      gostei da img…..
      só a textura da calçada que poderiar dar uma mapeada melhor pra não ficar aqueles cortes no fim………
      fora isso sem críticas…..
      ficou bem legal……
      ……..
      abraços…..

    • #27260


      Participante

      Obrigado Nandim!! Sem dúvidas, melhoraria bastante mesmo!!!

      Obrigado! Abraços!

    • #27267


      Participante

      Ola Felipe
      Bem emcaminhado seu trabalho.
      Eu atentaria aos vidros para terem reflexos, daria um ar bem melhor ao render.

    • #27269


      Participante

      Tá muito bom sim ! mas só dá um retoqui no Dsp da calçada e tambem a mesma dica no nosso amigo arqpadão a respeito dos vidros.

    • #27298


      Participante

      Ta ficando muito bom, é só seguir a dicas da galera ai.

    • #27300


      Participante

      Oi pessoal Desde já obrigado pelas dicas…sobre os vidros ainda to lutando pra parecerem mais reais, hehehe.

      Abraço a todos!!!

    • #27467


      Participante

      olá fera, as dicas do pessoal tao perfeitas. Vidros, calçada. Eu particularmente melhoraria o material dos tijolinhos da varanda tb. Mas no geral ta bem legal a imagem.

      Vlw

    • #27477


      Participante

      Olá Felipe
      Já está bom
      para melhorar, concordo plenamente com o que o pessoal disse.
      Abraços

    • #27651


      Participante

      Opá….. assim que tiver novidades compartilhe conosco aqui em !

    • #27917


      Participante

      Valeu a todos!!!!!!!!!

      Abraços

    • #27983


      Participante

      Obrigado!!!

    • #27986


      Participante

      Felipe, para o vidro parecer mais real faça um vidro com espessura 4 6 8 ou 10 milímetros como quiser mas tem que ter espessura. Depois no material do vidro , deixe na aba diffuse o transparency na cor branca.
      Adcione uma layer reflection.

      Na opção BRDFR adicione no pequeno m que tem ali uma TEXfresnel

      Nas opções do fresnel coloque no IOR 2 e no Refract IOR 2 tb.

      Ainda na layer reflection altere o valor do Hilight > glossines para 0,9

      Adcione uma layer refraction

      Na layer refraction no IOR coloque 1,51714 se eu não me engano é esse o valor.

      E pronto voce tem um vidro bem bom. Ainda dá pra melhorar mas por enquanto essas dicas são suficientes.

      abraços

      Se eu esqueci de alguma coisa por favor me ajudem a lembrar pessoal.

    • #28709


      Participante

      Cara se estamos falando de SU + Vray… estamos falando de realismo neh.. (= … não sou a melhor pessoa para criticar, mas o que eu reparei foi o seguinte…a textura da parede de tijolos esta um tanto falsa ainda… isso costuma ser quebrado com uma plantinha ali na frente quem sabe… rsrsrs…. e a parede cinza tambem esta visivelmente errada… tenta uma texturazinha legal ai… ah… e tente um bump map com maior qualidade na grama… sua grama esta visivelmente colocada ali… não sei se ajudou muito mas é o que vi na imagem.. rsrs.. valeu

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