V-Ray

Imagem De Render Pra Avaliação Primeiro

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    289 Views Posts

Participante

Ola Pessoal é a primeira vez no vray oq vc caharam so novo por aquiii!!!

vejam ai Pessoal!!!
      Abraços…

Participante

A primeira coisa é dar uma clariada na cena. Mas a composição te bem legal.

Participante

Opa brigado bela diga

Participante

Na primeira cena, o sofá está com algumas partes com a face invertida.
      Deixe a camera mais baixa, mais ou menos 1,70cm de altura (como se fosse uma pessoa olhando)

Participante

Wesley. Acho que meu comentário foi muito vago.
      Parece que vc usou somente a iluminação GI. Vc tem que colocar mais coisa ai. Uma solução que quase sempre é usada é colocar retângulos de luz na janela.
      Tenta ai.

Participante

Olha agora !!!! ja aviso não sei muito coisa inda!!!!

Participante

Bora meu !

Ta bom de mais !
      Só da uma clariada na cena ai !

E tem certeza q é a 1°? kkkk

Abração

Participante

A segunda imagem já esta bem melhor, mas ainda acho que da pra melhorar trabalhando os materiais (reflexos e texturas).

Participante

Agora surgiu alguns errinhos na parede com a iluminação ligada, A Dica da galera ainda tá valendo, clarear a cena, e Eu reforço a pergunta do Zeka! E tem certeza que é a 1°? kkkk.
      No mais, abraços.

Participante

E o emissive da tv? me parece q na segunda imagem vc colocou uma omni.Se a cena é pra parecer dia,nao acho q seria legal compensar a baixa iluminaçao com luz artifcial…habilita a physical camera e tenta ajustar o f-number..ou tambem em color mapping ,ajustando o brigth multiplier

Participante

A parede de traz da tv ta muito repetitivo. Duas soluções. 1- regular até tirar esse aspécto. 2-achar uma textura ciminar, porem melhor. O mesmo pode falar do mámore porem acho que se vc regular ele vc consegue um bom resultado.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.