V-Ray

Imagem em tom de roxo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  99 Views Posts

Olá pessoal, bom dia!

Mais uma vez estou com problemas… Tenho um arquivo com 11 cenas, todas elas renderizam perfeitamente, exceto por 2 que mostram a cozinha. Elas ficam num tom de roxo. Já verifiquei todos os materiais em branco para ver se a face estava invertida, mas mesmo assim a cena continua renderizando com esse defeito. E as outras 2 cenas também da Cozinha renderizam perfeitamente. Alguém faz idéia do que acontece?

ola , algo esta errado heehhe

detalhe 11 cenas em um arquivo,, deve ser bem pesado emm… nao da para separalas…

agora,… tenta apagar umas faces ae, vai testando uma por uma, vai apagando uma por uma , eu faria assim,, ja tive problemas com reclight assim.. abraços..

é uma ideia,

Faces invertidas?

Já verifiquei as faces, não estão invertidas. E nem faz sentido, já que as outras cenas da Cozinha estão renderizando perfeitamente.

Se alguém mais puder ajudar, agradeço!

Deve ser problema com o GI, será?? tenta desliga-lo..
    A dica da rec light tá valendo, mas se ela fala que realmente não tem nenhuma rec com ton roxo. Basta esperarmos…
    Beatriz, recebeu meu email???
    Abraços!

Você deve fazer login para responder a este tópico.