V-Ray

Imagem Externa com vray 1.05…

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    327 Views Posts

Participante

Ae pessoal, td tranquilo? Estou postando minha última imagem externa pra comentários, tbm quem tiver alguma dúvida sobre o render e modelagem estou aqui pra ajudar. Flw.

Convidado

legal em cara.
      muito bom mesmo.

Convidado

o novo vray é bom mesmo ? dê uma opinião para a gente, pois muito devem ter duvidas da funcionalidade e se ele esta cumprindo o que promete.

Participante

mto massa!
      e faço a msma pergunta que o marlon fez .. .

Participante

Opa Marlon, esse não é o novo não. Mas já utilizei a penultima.
      Ele realmente facilita na questão de criação de materiais pelo fato de não precisar linkar, já q ele faz isso automaticamente com os materias do skp. Outra vantagem é q o novo trabalha com ambient occlusion, vem com biblioteca de luzes ies, mapeamento de textura em formato cubico e angular, entre outras coisas. Mas o fato é q nunca consegui instalar esse vray novo, hehehe, então utilizo a versão que tem que linkar material por material e no meu pc ele se apaga sozinho, isso me persegue a tempo já, ashuashua. Mas se quiserem ajuda com esse vray to aki pessoal.

Participante

Alias pessoal é vray 1.05. É q na etiqueta do render aparece outra coisa, não sei pq, mas com a versao posterior tbm acontece isso. Abraços.

Convidado

mas então edite o nome no topico para “Imagem Externa com vray 1.05…”, pois o 1.49 é a nova versão

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.