V-Ray

imagem externa para analise

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    321 Views Posts

Participante

galera por favor opinem e me ajudem nessa.valeu.

Participante

Guiba
      Posso lhe dizer com certeza que estas te saindo melhor no render do que com a modelagem.

Participante

Concordo com o Padão, seu render tá muito bom, só falta na minha opnião um ponto de luz que apareça, seja no paisagismo e/ou na arquitetura. E esse beiral tá bastante desproporcional.

Tá bem legal.

Participante

Opa valeu pela dica.
      Pode me dizer o que posso fazer para melhorar a modelagem ?
      obrigado.

Participante

GuiBaFe escreveu:
      Opa valeu pela dica.
      Pode me dizer o que posso fazer para melhorar a modelagem ?
      obrigado.

Modelagem só melhora na prática mesmo, tem que praticar muito!!!!

Um coisa, acho que tem alguma coisa errada, pq ta de noite e apareceu uma luz do sol junto com luz artificial aí… procure sempre combinar o background com a iluminação da cena…

Continue estudando e praticando, só assim conseguimos aprender.

Participante

Detalhe mais um pouco a janela, um peitoril com pingadeira na janela, algum tipo de esquadria na janela tambem, o interior ta vazio, não custa nada colocar ao menos uma mesa, experimenta puxar o beiral um pouco mais, por mais que ele ja esteja no tamanho certo, a aparencia nao ta legal. Ahhh, e uma cova em volta das plantas seria muito interessante.
      E ficou muito bem feito a sujeira do pneu no piso.
      Vaaaamo nessa

Participante

Da hora ta ficando, mais como ja foi dito tem que puxa mais o beiral e tratar um poco mais da janela.
      Essa porta ta me incomodando, axo que a maçaneta dela, num sei, o material da maçaneta deve ser, ta sem brilho e deve ser de aço ou ferro neh.
      A e os coqueiros, nao sei c eh pq ficou um na frente do outro que deu uma impressao estranha, joga um pro otro lado.
      De resto ta perfeito.
      Parabens.
      Ou essas telhas voce modelo? baxo na net? ou eh displacement?

Participante

Muito obrigado pelas criticas e sugestões galera.
      As telhas eu mesmo modelei.
      estao bem legais ne …quem quizer coloca o email ai que eu mando.
      vlws.

Participante

Guiba, crie uma conta no 3d warehouse, se voce tiver gmail nem precisa criar.
      e sempre que for fazendo modelos é só ir fazendo upload.

Participante

Deve ter te dado um trabalhão modelar o telhado . Gostei da cor dele. A modelagem precisa melhorar, mais o render você esta no caminho certo

Participante

Aew guibafe eu vou querer seu telhado sim em, se der manda aew pro meu email——->nicolaparra@hotmail.com
      Valew.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.