V-Ray

Imagem Externa

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    335 Views Posts

Participante

Ae galera estou postando minha primeira imagem externa que eu fiz com o vray, sei que não esta bom ainda por isso espero comentários de voces
      abraços

Participante

cara, ta muito bom!!!
      Só acho que o bump das pedras ta muito alto e falta um reflexo nos vidros.

Parabéns

Participante

Concordo com o Bergiliano e se não me engano o bump do piso acho que ta ao contrario, me parece que as juntas entre as pedras estão mais alta do que as mesmas, mas ta muito legal, gostei bastante da sua grama Tb, cara tenho que aprender a mexer com esse vray, so me falta tempo

Participante

Opa. muito legal, realmente as pedras do piso estão com o bump invertido, se trocar a sensação vai ser outra, já as pedras do arrimo eu gostei, não mudaria. E esses tocos de madeira tão com cara de madeira muito bem tratada, que acredito que nao venha ao caso desses tocos, eu colocaria uma cara mais rustica, tirando isso ta irado.
      Parabens

Participante

valeu pelas dicas galera….ja estou fazendo outra com tais modificações…..realmente o bump do chao tava ao contrario…ja arrumei

abraços

Participante

ta muito legal a img……
      gostei bastante da contrução…….
      eu não me dava muito bem no “bump” demorei pra acertar o meu sempre fikva ao contrário…….rsrs
      ……….
      to no aguardo pra ver a nova renderização…..
      ……….
      abraço……..

Participante

Bem legal o render… mais acho que vc repetil de mais alguns materias como a madeira tem quase toda cena. Poderia aplicar um pouco de brilho e umas cores memos desaturadas. De uma olha na minha cena que esta em andamento Uma cena com cores escuras e outra com mais claras, que ainda estou para terminar.:-D

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2193&forum=14

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.