V-Ray

Imagem – Favor palpitarem 😉

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    308 Views Posts

Participante

Oi Galera
      Essas as as primeiras imagens que eu realmente tento fazer, geralmente me estressava com o sketchup e deixava em alguma opcao de estilo do sketchup sem render… ou so passava o render geral… sao 2 imagens, uma antes de ler o forum e uma depois.. e com mta tentativa e erro por conta propria tambem.. entao por favor quem quiser criticar fique a vontade.. e se alguem souber como arrumar o vidro por favor me ajude prq ta dificil heheheeeehehehe
      Obrigada

—- Obrigada pela dica 😉 Acho que agora ta 10×1 pra dona informatica! Mas chego lá! —-

Participante

Realmente, a diferença significativa. Mas, as imagens estão muito pequenas para uma apreciação mais profunda…

Participante

Legal Samantha..
      da para ver a melhora das imagens.. parabens..
      uma coisa que voce vai ter que cuidar é com a repetição das texturas..
      por exemplo, a da grama.. se não to enganado voce colocou reflexo na grama? acho que isso não existe.. ehhehehe
      faz assim, como disse o digo.. tenta postar uma imagem maior.. é mais fácil para opinar dai.. ok.
      ate..

Participante

Reflexo na grama? rsrs quase nem percebi kkkk ficou bom Parabens, pena estar em baixa resolução.

Participante

É isso aí… posta uma imagem maior, mas da pra palpitar algumas coisas…
      – o bg da esquerda ta infinito… isso fica meio artificial… o bg da direita ta meio osso hein…
      – o deck ta bem legal, mas parece que ta faltando um bump…
      – a luz ta vindo de onde? parece q é do sol, mas tá meio escuro, e parece q a luminaria ta ligada… de repente, acende as arendelas tb…
      – cuidado com as repeticoes da grama e da vegetacao…
      – a modelagem fico fera… mas colocaria descida de agua na fachada da direita tb… so pra fazer sentido, ja q vc colocou na esquerda…

abs

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.