V-Ray

Imagem para avalhaçao e uma dúvida

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    397 Views Posts

Participante

Boa tarde galera to aqui com umas imagens q estão saindo com algumas manchas brancas.. já pesquisei aki no fórum e vi casos semelhantes mas nenhum resolveu minhas dúvidas.
      Estou usando o IR map e Light cache como primeiro e segundo engine.
      la vai a img

Obs: Falta a pós pra por a imagem no fundo kk

Participante

Acho que vc deve aumentar as subdivids em algumas opçoes(num sei exatamente quais,mas ja aconteceu comigo e fazendo isso deu jeito)

Participante

Achei a imagem muito pequena e bastante manchada, tenta almentar um pouco a iluminação em alguns lugares e as subs, vai cair bem na cena.
      No mais está perfeita, materiais belos, e configuração do render também, só alguns ajustes finais vai matar a pau essa cena.
      Abraços.

Participante

Verdade, tenta aumentar o Subdivs, não sei qual é a sua versão de SU e Vray, mais tem na aba do Indirect Illumunation, e até mesmo colocar mais iluminação ajuda, tive o mesmo problema com um projeto, fazendo isso já ajudou.
      Flow!!!

Participante

Cara, se quiser q a qualidade do seu render melhore 90%, siga as dicas que o pessoal deu nesse post:

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=6399&forum=6

Participante

Caramba, esse tópico que o Roger citou aqui é perfeito para você Kroth,
      Olha só a evolução da cena do Eribeto com a dica que a galera deu pra ele, inclusive o RogerCar compareceu lá e o Grande Coutinh0, se falar nos outros grandes mestres aqui presente. Tenta seguir as dicas da galera lá, que sua cena fica 10.
      No mais, abraços e até breve.

Participante

vlw ai galera vou dar uma olhada depois. to meio sem tempo agora!!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.