V-Ray

Imagem Para Avaliação

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    339 Views Posts

Participante

Fala Pessoal,

Apos muito tempo sem postar nada, nem fazer nenhuma imagem, resolvi fazer uma coisinha bem rápida pra ver se eu ainda lembrava rsrsrs, eu ainda não estou gostando…critiquem a vontade. abraços

Participante

olha fiko legal, só q eu colocaria um tapete no chão e alguns blocos naquele armario mais no fundo!
      Desculpa minha ignorancia mais, como vc colocou esses livros na estante? na modelagem, render ou pós?
      abrass

Participante

Parabéns ficou muito bom, poderia melhorar alguns materiais, mas gostei muito da sua iluminação.

Para fazer essa cena vc ocultou alguma parede? Como esta configurada a iluminação?

Participante

Parabéns cara! mto boa a cena mesmo!
      Como o Eribeto disse, a iluminação ta excelente.
      Eu nunca consigo blocos de livros bons… Estes estão beem bacanas!!

Flw

Participante

Valeu pessoal, então os livros são blocos mesmo, eu fui pegando no 3d warehouses e depois fiz uma coletanea, tem dvds tbm, se vcs quiserem eu posso passar…
      Nao ocultei nenhuma parede, quanta a iluminacao eu coloquei uma retangular atras fraca so para iluminar a cena, e o resto são só as luzes ies.
      abraços

Participante

Essa retangular prejudicou a cena tenta tirar ela e aumentar a luminosidade no PS.
      A modelagem esta boa.

Parabéns

Participante

rsrs.. citei agorinha em outro topico.. criticar é comigo mesmo,, hehe

mas ficou legal, vc ainda lembra sim.. mas para realismo temos que revisar caaaada detalhe certo?

intão vamos aos detalhes:

o render na minha opinião esta bom sim, mas falto ai alguns reflexos, textuuuras, displacement, coisas do tipo sabe. e da uma revisada nas configurações ae.. =]

e a modelagem esta boa.. =]

valew abraço

Participante

Olá a todos, especialmente ao Dbenucci,
      Como principiante, fico sempre de boca aberta com estas imagens…:-o
      Eu gostava muito de ver não só o rendering, mas o par:
      modelagem / render
      para ver o ponto de partida e o resultado final, parece-me que era bem pedagógico.
      Será possível?
      Rec 😮 😮 😮

Participante

Ficou excelente! Só acho que luz está um pouco estourada.. E sinto falta dos blocos na prateleira do fundo..
      Adorei esses livros!!

beijos

Participante

Pois é reparando depois tem bastante coisa para arrumar, humanização da prateleira, um bg na janela, e quanto aos materiais não sei oque aconteceu, pois eles estão configurados com bump, displace e reflection, porem ficaram muitos fracos, por exemplo o chao, esta com o reflection extremamente alto o que não é normal, e no render ficou bem fraco, marklmd tem razão acho que a retangular pode ter prejudicado um pouco. Ai esta o skp como o recursos pediu.
      Abracos

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.