V-Ray

Imagem para avaliação

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    280 Views Posts

Participante

Tou tentando aprimorar meu uso no ps,então baixei essa casa muito da doida na warehouse pra texturizar e dps dar um trato.Critiquem à vontade!

Participante

Heheheh bota doida nisso. Minha avaliacao vai especialmente pr”a PP que e” o seu principal foco na cena.
      Penso que esta muito bom mesmo, apenas faltou tentar aproximar a saturacao do render com o do BG.
      Mais um pouco ja fica na perfeicao mesmo a sua PP.
      Abracos

Participante

Opa,vlw mano!
      Bixo,eu fiquei naquela tb…é isso mesmo entao.Mas o problema maior eh que como a foto do bg foi tirada de um lugar alto,fica bem aparente a massa de ar,que tira mais a cor da cena.Ae eu nao soube como reproduzir no ps =p procurei por fog,massa de ar,neblina e so vieram uns tuto que nao era o que eu queria.

Participante

Oi java,esta bem melhor.pra mim nao é nem a neblina que incomoda pois tem muita diferença de altura mas sim que não existe desfoque nem para a cidade lá em baixo e nem na casa.devido a nitidez da casa,acho que um pouco da grama nas laterais e a cidade teriam certo desfoque normalmente.

Participante

Pra mim o maior problema é a perspectiva da modelagem x background. Parece que a casa esta construida em um terreno em declive…

Participante

O Roger está certíssimo sobre a pespectiva, ficou estranho.. MAs ficou muito bom, parabens!!! (cuidado com balanço de cores)

Abraços

Participante

Com paciencia e muita pesquisa,um dia chego la.Abraço negada!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.