V-Ray

Imagem para avaliação

• Este tópico contém 8 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Eldson.
Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    471 Views Posts

Participante

Dicas, sugestões e críticas serão muito bem vindas.

Abraço a todos.

Participante

Parabens Leo
      muito legal a imagem.. gostei mesmo..
      uma coisa.. tenta postar as imagens em tamanho maior..
      alem disso.. parece um pouco.. que as luminarias estão acessas mas nao estao clareando.. veja como logo abaixo delas a iluminação parece estar fraca.. ou é impressão minha.. sei la..
      por exemplo, no caso da luminaria em cima da mesa.. no teto esta bem escuro.. bom.. é uma dica.. se estiver enganado desculpe.. hehehe
      no mais.. muito bom..
      vlw guri..

Participante

Muito bom!parabens
      Mas essa iluminaçao…tem alguma coisa que incomoda,mas num sei dizer o que é!

Participante

Gostei bastante da composição, mas uma coisa que me incomodou de cara foi a foto de fundo.
      A iluminação sugere uma cena noturna, Mas o BG indica um horário de tarde nublada. Se colocar um fundo notuno vai convencer mais.

Participante

Ficou legal, parabéns!!!

Participante

Muito bom……falta um glow nessas luzes e luminárias…

Participante

A modelagem ficou show, tem algo na iluminação que não sei o que é, que não tá batendo, me parece que tá sobrando luz, mas tem umas feras aqui que talvez te ajudem.
      No mais parabens.
      Abrç

Participante

Show de bola…só queria ver um pouco maior, a imagem está bem pequena…

Abraço.

Participante

Show de bola amigo, posta com uma resolução 4x maior ai você vai ter mais detalhes na tua imagem que jpa esta boa….

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.