V-Ray

Imagem para avaliação

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    373 Views Posts

Participante

Olá a todos!

Meu nome é Felipe, sou novo no Fórum. Estou postando essa imagem que é de uma suíte de casal que estou projetando. Queria que vocês dessem uma olhada e avaliar. Se vocês notarem não usei luzes IES pois não sei como usá-las. Na verdade essa imagem é a minha primeira renderização interna, claro depois de muitos e exaustivos testes hehehehe, e demorou 10 horas para renderizar.
      Aproveitando esse tópico, eu queria tirar dúvidas de como baixar as luzes fotométricas para eu usar nas modelagens, já vi tópicos de como usá-las, mas não vi como baixá-las. Eu uso o Sketchup 6 e Vray 1.00.

MUito Obrigado pessoal!!!!
      Abraço a todos

Tai ai o link
      http://yfrog.com/0pperspectivasutecasal02j

Participante

Cara tá show… muito bom . continue assim .. adorei a varanda. só vi uma coisa q não gostei muito . uma almofada na cama dentro da outra e elas estão um pouco quadradas. Dá pra melhorar no seu editor de imagem .

Convidado

as extenções de arquivo .ies (os arquivos de luzes fotometricas), só podem ser usado a partir da versão 1.48 (dentre seus releases). muita gente faz as IES fake, da uma procurada no forum que você vai achar.

Participante

Valeu Gabriel Karlos..Muito obrigado!! Tô treinando muito mesmo…hehe
      Realmente depois que vc disse das almofadas eu percebi..rsrsrs
      Obrigado pela dica.

Abração!!!!!

Participante

Obrigado pela dica Marlonnz!!!! Vou procurar com mais calma!!!

Abração

Convidado

Felipe, eu cheguei a postar uns mapas de IES fake aqui no forum, aqui está

abrass

Participante

Obrigado Marlonnz. Vou dá uma olhada!

Abração!!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.