V-Ray

Imagem para avaliação

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    323 Views Posts

Participante

Pessoal, estou postando esse projeto para q possam me avaliar, sugerir e criticar. Essa é a imagem q estava com problema para renderizar, e com a ajuda de vocês consegui. Obrigado a todos q me ajudaram.http://imageshack.us/photo/my-images/52/apartamentovista1.jpg/

Participante

macho,ta muito bom!so tem achei que o apoio do sofá ta muito reto..ta parecendo bloco de pedra…e as taças?elas tao cheias de vinho ou são daquela cor msm?

Participante

O piso e o rejunte são desse tamanho mesmo? Bela imagem.

Participante

Caramba, bela iluminação em, ela abrangiu em toda a cena.
      Muito bom o render, Parabéns. Nada a declarar.
      Abraços.

Participante

Bem, se eu puder dar uns pitacos:

Talhes estão levitando!
      Uma sala desse merece um porcelanato retificado com junta seca!
      Aquela luminaria preta ao fundo a esquerda, eu mudaria a textura dela, senao fica parecendo uma massa sem forma e tira um pouco da otima composicao da cena.
      Modelagem dos sofás ficou boa, mas pra renders eu prefiro sofás mais organicamente modelados (mais suaves,mais arrendondadas, mais poligonos em resumo).

E uma curiosidade: ao fundo, na “tv atras do espelho”, como abre aquele vidro pra manutenção e colocar aqueles objetos nas prateleiras?

É só uma curiosidade.

Fora isso, ficou otimo!

Participante

Leo!!! Cara perfeita tua imagem!!! Tá de parabéns!!! Vc poderia postar as configurações da tua cena? Pois tenho umas dúvidas de algumas configurações…Queria chegar a esse resultado ai!!!!!!

Abração

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.