V-Ray

Imagem para avaliação

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    304 Views Posts

Participante

primeiro projeto!
      sala estar (noite)

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

acho q a imagem nao ta indo né?! :/
      entao segue o link.
      preciso da avaliação de vocês para saber oq devo melhorar!

http://imgur.com/0TkqD

Participante

ajuda ae galera 48 pessoas já viram e ninguem deu seua opiniao. Preciso da ajuda de vocês!

Participante

Da um raivinha mesmo quando agente posta e ninguém comenta rsrsrs,
      bom achei que ficou meio escura, e os materiais dão a impressão que nem foram configurados, primeiro na minha opinião coloca um tapete no meio, configura os materiais colocando reflexão, bump e melhora aquela luz na parede que vai ficar legal, segundo não ache que por mais que tenha muito o que melhorar não é o fim do mundo a cena fico boa apenas o render tem que melhorar um pouco…
      Abraço!!!

Participante

ok radfallen.
      vou tentar melhorar um pouco a imagem e postarei de volta o resultado
      ainda nao sei mexer direito nessa configuraçao de material mas vamos ver oq da
      ahahahah
      vlw pela ajuda

Participante

Bom, acho que você está no caminho, já tem uma determinada “veia artística”… a iluminação ao entardecer, e uma luminária, se bem tratada, essa cena pode ficar muito boa.

Porém, vamos a algumas atribuições:
      Fora o que o nosso amigo disse aí em cima, você também poderia melhorar essa paginação de piso, criar alguns detalhes, e principalmente, dimuna o tamanho desse piso ou dessa junta.

Outra coisa, me parece que tem algo fora de escala, pode ser só impressão, abs.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.