V-Ray

Imagem para avaliação

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    342 Views Posts

Participante

Boa noite…
      Minha primeira imagem para compartilhar com vocês.
      Estou a pouco tempo trabalhando com Sketchup + Vray e sei o pessoal por aqui são todos bons, e quero a opinião de vocês se está ficando legal.
      Esta já é a imagem com uma pós já. ( não entendo muito de PS mais fiz o que sabia…)

ps.: os spots na parede que estão os quadros estão “desligados”, estou ciente disso já. rs

Valeu galera!

Participante

Tais de brincaderia neh?,,, que tais comecando agora?,,, muito boa parabens… sem defeitos…

Participante

ta bom pra não dizer que não tem defeitos, olha o displacement das pedras da lareira e do balcao,,,hehehe

Participante

Para quem esta iniciando, a imagem está ótima, muito boa mesmo, eu teria algumas críticas à fazer, porém, eu não entendo nada de vray 🙁

Eu diria para você prestar bem a atenção em imagens mais complexas, de estrangeiros ou até de membros daqui, para pegar o máximo de conteúdo na sua cena, eu não digo conteúdo de modelos, mais sim em sua modelagem, aquelas tomadas, aquele rodapé legalsinho, aquele detalhe aqui ou ali, isso valoriza bastante a imagem.

Participante

mizael

Obrigado.
      Pois é cara, tenho que mexer nesse displacement mesmo, com tempo eu arrumo…

Roni

Muito obrigado.
      Pois é cara, tô precisando detalhar mais essas coisas, mas como eu mesmo disse, tô começando agora, devagar vou chegando lá…

Participante

Acho que esse material pro balcão e pra churrasqueira não ficou muito bom.
      Talvez não seja o ideal, ou o tamanho das “pedras” tá muito grande, não sei. Tá um pouco estranho.

No mais achei muito bom mesmo pra um inicio.

Participante

Hehehehh essa imagem esta muito parecida com a do Roni do curso Kerkythea…
      Parabens…entrou bem em cena.
      SO seguir as dicas dadas e aranja um pouco mais d tempo pa praticas mais profundas…

Saudacoes

Participante

Editei sua imagem, veja as dicas de imagens no link do texto em vermelho.

Participante

arqpadao

Obrigado, eu realmente fiquei um pouco enrolado ao postar, mas agora não terei dúvidas…

Participante

Iniciante desse jeito, cara ta muito bom, parabéns.

Participante

muito legal cara, parabeens 🙂

Participante

Esse tapete se faz de que jeito?

Participante

Cara, esse tapete eu fiz com Displacement ( não lembro como escreve ), é bem fácil, só colocar o mapa de difuse e um map de Displacement… Não tem erro.

Participante

.
      A nível de renderização, tudo me parece bem razoável.
      Mas falta uma boa pós.

Sugestões:

Logo de cara, corrija a distorção nas paralelas verticais
      e o balanço de cor e então aumente um pouco mais o
      contraste. Depois analise novamente a imagem pra ve-
      rificar o que mais pode ser melhorado.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.