V-Ray

IMAGEM PARA AVALIAÇÃO

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    286 Views Posts

Participante

bom dia! gostaria de um parecer sobre minha imagem, (errei nas ies ali perto da parede kkkk) e tmb, uma ajuda na pós produção pois não estou me dando muito bem com o sr. photshop, se poderem me dar alguma dica de pós produção eu agradeço muito…

dados: render v-ray 1.48.94
      tempo de render 5h e 43 min!
      sem pós produção!

Participante

Senti a falta de um background e a escada ta faltando o corrimão. No mais ta muito bom.

Participante

dados: render v-ray 1.48.94
      tempo de render 5h e 43 min!
      sem pós produção!

Ta muito bonito…mas pergunto…5h e 43 min é viavel….eu parei nos primeiros dias de uso do Vray por causa disso….quando vejo esses tempos…..não me da saudade alguma..

Participante

Georgeo, obrigado!! na verdade tem o corrimão, mas fiz um group, e ai esqueci de explodir e não apareceu na imagem… mas poderia ter um background ali sem dúvidas!!

Jef geralmente deixo durante a noite no escritório, quando chego de manha está pronta, claro q se conseguisse, em um tempo menor mantendo uma certa qualidade, seria bom!!!

Participante

Bah Jean, ja com uma imagem nova, legal cara..
      Parabens..
      É o que o Georgeo comentou, e veja como ainda há uma repetição de textura nessa parede. Ainda tem uma falta de um bump ou um displacement, mas se colocar um displacement vai demorar 10 horas daee..
      Na verdade. voce colocou displacement em algum lugar??
      Se não, posta as confgurações do render, para ver o por que desse tempo..
      vlw..

Participante

Por isso que te perguntei se é viavel…imagina, vc tem um projeto pra entregar em 24h…e o cara te pede 4 vistas….o que vc faz? eu renderizo e entrego no minimo 12 cenas por dia…e não to nem contando o tempo de modelagem….

Participante

Lucas somente apliquei um bump no chão, nada de mais, acho q essas luzes ies podem ter feito demorar, na verdade cada luminaria tem um circulo com material emissive aplicado, acredito q a demora pode ser nisso, mas logo coloco as confgs. pra tirar a duvida>>

jef. concordo com vc quando o negócio aperta realmente fica difícil, vc usa qual render, poderia me dar alguma sugestão!!!obrigado!!

obs!! ainda preciso de ajuda na pós produção hehehehehehehehe!!!

Participante

isso foi o q eu usei lucas, na verdade é um visopt q peguei de um site. (http://www.flyingarchitecture.com)

Participante

A necessidade me fez escolher o Kerkythea..que até hj, foi o melhor custo beneficio que eu pude encontrar…da uma olhada no meu portfolio ai embaixo, ai podes ver como ele funciona

Participante

tenho o ky instalado no meu computador em casa, mas não sei se eh por costume, não consigo mexer nele direito, pq começei a fazer 3d no autocad, e a forma de configuração do cad e do v-ray, em qustão de materiais são parecidos, pode ser q nas férias faça um intensivo de ky hehehehehe, pra ver se aprendo, pq nao tem como eu parar no meio dos projetos no momento, levaria mais tempo aprendendo agora do q estou levando para renderizar :P, mas com certeza vou estudar o ky, nas férias, obrigado pela dica!!! eu vi o teu blog jah e gostei dos resultados do render!!!

abrass!!!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.