V-Ray

Imagem para avaliação (Quarto)

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    426 Views Posts

Participante

Render de um quarto, usei o SketcUp 8 com o V-ray versão 1.49, era acustumado com o SU 7 e V-Ray versão para Su 6, não lembro ao certo.
      Bom, vejam ai e critiquem, fiquem a vontade!!!
      FLow!!
      Quarto

Obs: Não sei colocar imagem, peço desculpa…se alguem puder ajudar, agradeço!!!

Participante

Belo render, cena ótima, está limpa bem configurada nos materiais.
      Parabéns.
      Na questão de colocar imagem é assim
      Só isso.
      Abraços.

Participante

Legal cara.. parabens..
      muito bom..
      seria legal colocar um bg ae.. neh.. pra completar a cena..
      o tapete não sei se ficou legal.. eu mudaria..
      e seria legal colocar um material emissivo nas dicróicas, se não, voce ve a iluminação que elas produzem mas parecem estar desligadas..
      no mais.. muito bom..
      vlw guri..

Participante

Hummm isso ai esta ficando bom.
      Veja no fórum como colocar imagens nos posts.

Participante

Valeu pelo toque lucas_zatta, vou fazer algumas alterações, em relação a por fundo, eu coloco no photoshop, com a imagem alfa, mais ai no reflexo, no piso não aparece, tem como por de outro jeito?
      Tbm a iluminação do ambiente, ele ficou alguns ponto pretos, não ficou uniforme, tem como melhorar, e como?
      Arqpadao valeu pelo toque, ja dei uma lida no tutorial, me ajudou muito, segue um teste…hehehehe

Valeu galera!!! =D

Participante

Dá para colocar pelo próprio sketchup, cria um plano e aplica a imagem.. funciona..
      mas para remover os pontos pretos, arrumar alguma coisa na configuração ajuda, não sei se voce colocou, umas reclights nas janelas, para aumentar a claridade vai ajudar bastante.. tenta ae..

Participante

WFipke Tenta fazer um tapete pelo PS, tem um tutorial aqui falando sobre isso, fica dahora, a não ser que você queira usar o fur ou aplicar displacement.

Participante

Valeu pela dica Lucas_zatta!!!
      victor3d, vou dar uma pesquisada nesse tutorial do PS, vamos ver como vai ficar, valeu pela dica!!! =D

Participante

sobre os prontos pretos, mexi no Subdivs, ja ajudou um pouco.

Participante

Parabéns, ficou muito bom. Também acho que um BG ai ficaria muito bom.

Participante

E ai Wfip. Tmb sou iniciante, mas gostei bastante da imagem. Tem talento garoto. É isso ai. Vai nessa!!!

Participante

Valeu galera!!!
      Fiz algumas alterações na iluminação, no tapete e coloquei um BG, segue a imagem:

apliquei displacement no tapete, não achei o tutorial do PS, se alguem puder colocar um link de direcionamento, agradeço!!

Abraço!!!

Participante

Já que você animou fazer o tapete com os displacement, ele ficou ótimo.
      Acho que o do PS também fica bom, mas esse resultado ficou ótimo, sem falar no BG que combinou pra caramba, bela cena, o UP que você deu ficou 10.
      Parabéns.
      Abraços.

Participante

Wfipke……..
      ta no caminho certo rapaz…..
      o render melhorou muiiiito…..
      curti a tua cena…
      só tem um granuladozinho no teto….fora isso o resto ta muito bom….
      ta evoluindo bem legal…..
      é só continuar nessa linha…hehehe
      …..
      abraços….

Participante

valeu!!!

Sobre o teto, estou tentando ver algumas configurações, ou até mesmo melhorar no PS!!!

Abraço!!

Participante

Fala conterrâneo, muito bom.se você pudesse rever as roupas e a colcha que estão “duras” aumentaria muito o realismo da cena

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.