V-Ray

Imagem renderizada para corel

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    743 Views Posts

Participante

Galera,to com um probleminha aqui!
      Eu fiz uma perspectiva no sketchup e renderizei no v-ray. Eu preciso fazer um poster no tamanho de 1,80×0,8m, mas tem que ser no corel para que a imagem não perca qualidade…

Alguém sabe como faço para colocar nestas medidas, em qual tamanho devo renderizar e em qual extensão de arquivo?

A imagem fica quadriculada se eu mandar no formato jpg para o corel…
      Me ajudem,por favor….^_^

Participante

Kara posta ai magem ai pra gente ver.
      Primeiro vc tem que renderizar sua imagem com uma resolução alta no OUTPUT do Vray.
      Para que ela fique com uma qualidade boa , quanto ao corel acho que esta em Tópico errado.
      Dá uma pesquisada na net com certeza vc vai achar sua resposta em relação ao Corel , qto ao Vray e Sketchup pode perguntar , e participar a vontade .

Poste a imagem na resolução que vc renderizou .

Convidado

amigo, se você utilzar o corel para trabalhar com a imagem ela perdera qualidade, eu recomendo usar o photoshop para a confecção de seu banner…

porém voce ter que cuidar nao no tamanho da imagem e sim em quantos dpi”s você a renderizar, estou começando a utilizar o v-ray por isso nao sei se isto é possivel, uma qualidade para banners e tal e 300 dpi”s porem você pode chegar até usar 150 dependendo da imagem

Participante

O v-ray nao gera imagens .png, a qualidade é relativamente melhor do que jpg para esse tipo de trabalho.
      o ideal seria se gerasse o cdr ou o para o photoshop direto.

Participante

gente mandar imagens para o corel ocorre isso mesmo …Nao tem como burlar .Oque pode ser feito é voce dar uma melhorada no bitmap la dentro do corel mesmo.
      Para evitar os serrilhados tente nao rotacionar as imagens por exemplo.

Participante

Obrigado, galera! A ajuda de vcs foi ótima, mas consegui entregar o trabalho com a qualidade boa aumentando o tamanho no outpout…

Ah… Não posso postar a imagem pq não fui autorizado…

Vlw… 😎

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.