V-Ray

Imagem Varanda para Avaliação e Sugestões

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Leonardo Moraes de Oliveira 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  143 Views Posts

E ai galera, beleza? Hoje terminei essa imagem da varanda de um cliente lá do escritório. Gostaria da critica de voces, o que eu posso melhorar, o que eu fiz errado, e o que ficou bom.

Dá pra perceber que eu não coloquei um “ceu” na pós por que eu ainda não sei fazer muito bem, se alguem tiver alguma dica, estou aqui pra ouvir.

Tambem queria a opinião de voces, ficou melhor a 1 imagem (do jeito que saiu do vray) ou a 2 imagem (uma leve alteração na cor)?

(ps: a TV acima da cuba não foi opção, foi necessidade hahahaha)

Valeu a todos que ajudarem

http://img638.imageshack.us/img638/7636/1editada.jpg
    http://img844.imageshack.us/img844/3893/2editada.jpg

Opa, a imagem não saiu do jeito que eu tava querendo.
    Como faz para colocar ela diretamente no forum? sem ser por link?

Se quer mudar o ceu, penso que o Vray quando renderiza faz uma imagem Alfa. entao essa imagem que tens que usar pra fazer mascara no PS e retirar o ceu do vray e colocar um a teu gosto.

Moraesleo, para colocar uma imagem direto na postagem é facil (mamão com açúcar).

Nos botões da mensagem tem uma que se chama (Imagens) basta clicar nela e colar o link. Pronto. a imagem fica direto no post. Vou criar um tutoria para galera em video pois muitos tem essa mesma duvida.

É algo fácil, mais para quem já conhece bem as opções de postagem.

——————————–

Quanto a sua varanda, tenho dua dicas.

1ª – TVs, aparelhos de som, dvd, eletrônicos em geral, não é aconselhado colocar baixo de um “ar-condicionado” ou “Split”, pois os mesmo podem ter algum vazamento ou falha e causar curto nos eletrônicos que ficam abaixo deles.

2ª Um “ar-condicionado” ou “split” numa área como a varanda num vai servir de muita coisa, ou vai gastar uma baita energia. Pois o mesmo vai ter que trabalhar 24H sem parar, isso vai fazer com que o mesmo se desgaste muito mais rápido do que o normal.

———————————–

É isso ai, não to conseguindo visualizar sua imagem corretamente aqui, pois estou com problemas na net (lenta). Mas pelo que deu para ver o resto esta bom basta só clarear mais a imgem.

No geral a imagem esta boa, precisando pequenos ajustes na iluminação.

A segunda imagem ficou melhor porque tem mais contraste porém ainda pode melhorar a iluminação.

Tem uma dica, na verdade um intromissão no seu projeto:

1ª opção: Eu colocaria o ar-condicionado próximo a churrasqueira, o nicho dos vinhos também próximo a churrasqueira embaixo do ar e levar a TV para o lado direito de forma a evitar respingo de aguá da torneira e também não ter problema quando alguém tiver que usar a pia ficar na frente da TV.

2ª opção: Deixaria tudo como está apenas mudando a cuba e a torneira para o lado direito.

Valeu pelas dicas galera

Mas o projeto não é meu. Eu só estou elaborando a imagem! Não posso modifica-lo. Sobre o Split, a varanda vai ser toda fechada e com uso de cortina blackout, só que eu quis fazer um guarda – corpo comum pra treinar mais essa iluminação.

Você deve fazer login para responder a este tópico.