V-Ray

Imagens Alpha.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    837 Views Posts

Participante

Ola pessoal, estou com um probleminha….
      Quando renderizo e salvo as imagens Alpha para fazer a Pós no PS, o alpha não pega por de trás dos Vidros…Alguém poderia me ajudar?
      vou deixar o exemplo…Gostaria que aparecesse o Alpha atras do vidro, se alguem puder ajudar, Muito Obrigado !

Participante

Opa.
      Se vc estiver usando o Vray pra SU, junto na layer de refração do seu material de vidro, tem o item Fog. Ali tem a opção “affect alpha”. Da uma olhada se ela não está desabilitada. Ela controla se a refração dos vidros vai afetar ou não o alpha mask.

Flw

Participante

Opa ! Disso mesmo que eu estava precisando hehe, Muuuuito obrigado Brucassol !

Participante

Oi Pessoal, estou com mesmo problema, ao chegar no Ps a imagem não esta com alpha para colocar imagem de fundo através do vidro.
      Na versão 2.o tem um item affect channels > color+alpha, mas não esta funcionando
      Como faço ????????

Mestre

Fala @arqpadao!

Na hora que comecei a ler, ia te falar para selecionar justamente isso que vc falou… faz pouco tempo que apareceu uma pessoa perguntando sobre isso (Fundo Exterior V-ray).

Está em color+alpha ou vc não está conseguindo colocar dessa forma?

Verificou se é o mesmo material que vc está editando que está aplicado no vidro ou se é outro vidro?

Vc está falando do canal padrão (RBG) ou do Alpha?

Se for do RBG, está salvando no formato PNG?

Está renderizando com Dome Light?

Participante

Oi
      Meu problema era o vidro.
      Troquei o material e resolveu.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.