V-Ray

Imagens para avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  81 Views Posts

Olá pessoal, primeiramente, peço desculpas a forma de apresentação, é minha primeira postagem aqui pelo site, a qualquer modificação ficarei grato que relatem nos comentários; bom, gostaria de apresentar um trabalho que fiz essa semana, acredito ser algo simples, estou trabalhando com o v-ray a pouco tempo, algo em torno de uns 4 meses, e seria de grande valor a opinião de todos com seus comentários e mais diversos pontos de vista, as imagens estão sem BG por falta de tempo de caprichar um pouco mais;

Também tive dificuldades com a postagem das imagens, tentei seguir um tutorial do site, sem sucesso, aii me cadastrei e postei as imagens mesmo, sendo assim segue o link a baixo pra visualização das mesma!

http://imageshack.us/photo/my-images/801/92033189.jpg/

Obrigado a todos e grande abraço!

NOooosssa que FOREVER ALONE eu aqui caraaa..Mee

Muito boa sua renderização, tá bem realista…

Só acho que por ser uma cozinha o ambiente poderia ser um pouco mais claro…

😀

Pois é cara.. Tá difícil manter feedback todo dia e em todos os tópicos.. Mas todos aqui fazem o possível para manter as respostas em dia, creio eu..
    Minha observação em sua imagem vai apenas para a pós produção, senti muita falta ai do controle de cores e saturação na imagem… Uma pós almentaria bastante a qualidade de seu trabalho, procure no google algo parecido com pós produção em internas, ja ajuda…
    No mais, forte abraço e até mais!

Você deve fazer login para responder a este tópico.