V-Ray

Imagens para comentários

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    282 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Mais uma vez, estou postando imagens para fazerem suas críticas, sugestões, etc. Sei que ainda posso melhorar com as dicas de todos aqui, apesar do que, ainda está em andamento.
      Agradeço desde já, a todos!!

Essa aqui é puro sketchup:

Essa aqui, VRAY.

Espero comentários!!

Obrigado.

Participante

As partes metálicas dos vidros achei meio “grossos” por ser vitrine eu usaria um vidro mais inteiriço.Creio eu que se vc mudar a cor do teto por um tom mais claro vai melhorar a cena ela ta muito amarela.
      Essa moto ai no centro creio eu que não caiu bem ela está muito artificial.

Espero ter ajudado

Participante

Poliszuk,

Cara, valeu mesmo pela dica!!
      Vou ver o posso arrumar aki…tenho preguiça, pois meu PC não me ajuda…muito lento!!! rsrsr

Obrigadão cara!!

Participante

marcio
      é eu colocaria um forro branco (poderia ter algum detalhe de cor nos circulos).
      As esquadrias, também acho que merecem mais atenção, se observarmos o pé-direito é alto e o puxador esta no meio, sendo assim a pessoa teria que elevar a mão até a cabeça para acessa-lo.
      E se a loja é de motos, não deveria ter um monte de mo(r)tos.
      a renderizaçõa esta muito boa, parabéns.

Participante

É tbm acho que está faltando umas motocas aew.
      Mais ta bem show o 3d.
      Parabens.
      Uma pergunta…a paisagem la fora vc colocou no photoshop?
      Ficou muito bom.

Convidado

na minha opinião ta muito monocromatico o tet, a parede e o quadrado dos circulos, eu colocaria outra cor, mas como não sou arquiteto…

abrass

Participante

de tudo o que já foi dito, acho que acrescentaria uma imagem exterior…dar um pouco mais de transparencia ao vidro p se ver o que se passa lá fora, acho que o objectivo da loja é chamar atenção das pessoas…acrescenta uma rua com pessoas lá fora e umas arvores carros..acho que cria um ambiente mais realistico e dá mais vida ao projecto ;)…mas quem me dera já tar nesse ponto..força aí

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.