V-Ray

Imegam Noturna Para Criticas

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    401 Views Posts

Participante

Aew Galera esse aew foi o maximo em questão de composição de ilumição que posso fazer ate o momento a qualidade da imagem esta baixa pelo fator de nao precisar de muita definição numa imagem a noite…mas achu q pode ficar melhor nessa questão…

Agora espero as criticas!!!

😀

Participante

Cara a compoição da cena está legal, da mais atenção ao materiais, esse é o caminho.

Participante

Achei bem legal a imagem kajewski. Além do que o Henrique comentou eu aumentaria a intensidade das luzes, praticamente não estao iluminando e se voce tem algum conhecimento de ps, tenta fazer os fachos de luz. Aqui no fórum tem um tópico falando sobre isso..

Participante

Na minha opinião acho que a imagem tá boa, mas se vc reparar envolta, como não há muitas outras construções, parece que as casas estão no meio do nada…..só que com os postes, dá impressão de estar em algum lugar do subúrbio………eu pensaria em ajustar o ambiente envolta ou dar mais atenção para a composição, não deixado com cara de “mistura de “meio-do-nada” com subúrbio”

Bom sei lá se viagei demais…. e as luzes dos postes vc poderia dar uma melhorada.

Acho que é isso: composição e iluminação

[]s

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.