V-Ray

importar e exportar

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    624 Views Posts

Participante

eh aii galera blz ée alguém pode me ajudar eu preciso importar um modelo com textura mais quando exporto a textura não aparece entaum é assim eu fiz o modelo no blender pq é mais fácil pra mim já que não tenho alguns plugins no sketchup em fim eu fiz o modelo apliquei a textura blz ai exporto em formato obj abro o sketchup eh exporto o modelo com obj importer eu escolho a opção com textura o modelo é exportado mais a textura não , inverti as faces para ver se a textura não tinha sido invertida mais não deu em nada sera que alguem pode me dizer onde estou errando ???? ah eu eu tentei aplicar a textura no sketchup mais ela fica toda falhada da tentei com roadkill tbm e ela por algum motivo fica distorcida e eu ja estou enlouquecendo se alguém sabe pq isso acontece ?????

Mestre

Php,

não sei se tem como fazer do blender direto pro Sket sem perder as texturas…
      Vc sabe se dá certo do blender pro Artlantis? Se der, depois vc exporta do Artlantis pro Sket, como foi explicado pelo FGustavo no seguinte tutorial: Como exportar do 3dsmax sem perder o mapeamento

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.