V-Ray

Iniciando Vray (Mindows)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  heijmeijer 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  178 Views Posts

Desde o primeiro dia que fiz parte desta comunidade sempre quis experimentar esse forum…perdendo o medo ca estou postando um trabalho feito no vray 4 Max (nao o primeiro)…
    A imagem e” estra crua…sem PP.

Abracos e espero comentarios para melhorias futuras.

Excelente Velho!
    Tem jeito nao,todos se rendem ao Vray hehehe
    Abraço!

Muito bom !!!! Só não curti muito piso, mas o resto está tudo muito bom, Parabéns cara.

Dei valor ao comentário Java, rsrsrsrs… Também me rendi!! =)

Ficou show MIndows, mais alguns ajustes fica 10!

Abraços

Pois java, o vray e” fantstico. meu historialnos renderizadores foi primeiro com Irender nxt, depois conheci o vray no SUt e brinquei por alguns tempos ate entrar no forum. Porem ja tinha visto um tutorial de ajuste de luz de kt mas era algo estranho para mim. Mas ao entrar no forum fui vendo imensos trabalhos feitos com qualidade inquestionavel e mi apaixonei pelo kt. Foi assim que tempos depois resolve mi juntar ao lote dos filhos do Prof. Mauricio, o qual mi deu grande visao geral quanto aos renders. Agora estou esperimentando o Thea Render e concluir meu amor mal-resolvido com o Vray.

Hehehe realmente Victor o piso nao e” dos melhores para o ambiente, ainda nao estou bom na edicao de materiais. Embora tenha Siger Shader aqueles pisos nao mi agradam nem tao pouco…vou melhorar prometo.

Obrigado Savio…os ajustes serao feitos com certeza.

Abraco

Eu já comecei com o Vray… Nem faço ideia de outros renderes… Mas sinceramente, nem penso em trocar…
    Gostei muito da imagem, os modelos estão show.
    Ainda chego num nível desse eheh.

Muito bom cara, parabéns.
    Ainda não consegui me adaptar ao Max como um todo nem ao Vray pra ele… sou muito fã da versão pro SU. Mas sem duvida ele é um ótimo ainda mais pelo RT …

Numa visão geral da imagem também acho q tem ruido demais no piso, de resto está ótimo!

abração

Realmente…mas esse material [in]felizmente nao fui eu quem configurou…mas intende a ideia, era mesmo fazer um piso ja usado…com certa poeira algo um pouco descuidado…
    Obrigado pela observacao…

Eu, adorei, num sei não mais acho que vou dar uma estudada Vray para max. Acho que para renderizar fica muito mais leve mais real.

Mindows vc é o cara. Ficou 10
    Verdade Ikarus o arquivo fica bem leve. comecei a estudar o vray só que para Rhino e os arquivos ficam bem menores.

Maravilhoso.

Gostei muito de tudo, em especial a planta e a textura do couro.

A luz tb ficou linda.

Parabéns.

Obah valeu Alex…realmente fica mais leve para renderizar.
    Ikarus sera uma mais valia para os teus trabalhos homem…
    Thanks Newbe…mas a iluminacao pode melhorar ainda…mas mesmo assim gostei…

muito bom mindows,
    excelente trabalho!
    Parabéns

óTima renderizacao cara.

Essa cadeira ficou sensacional, perfeita!

Você deve fazer login para responder a este tópico.