V-Ray

Inserção no local

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    533 Views Posts

Participante

Tá ao galera. O pedido foi o seguinte, inserir o modelo no local onde será construido. Fui no lote e dei a sorte de ter um angulo bem legau pra tirar umas fotos. Pra mim foi ótimo, já que o ultimo eu tive uns probleminha scom BG. O pessoal do escritório gostou bastante, mas mesmo assim to postando aqui tbm pra galera dar os pitacus, já que sempre pode melhorar.

Espero q gostem, e espero que me ajudem a melhorar mais.
      VLW

Participante

kra perfeitoooo, muito bommm ta loco, como tu fez isto, faz um tuto ae de como colocar o projeto do su e o render na foto, euu particularmente agradeceria ehheeh

Participante

Nossa mizael. Seria um prazer, apesar da falta de tempo, mas é algo a se pensar. VLW

Participante

Rapaz, tenho certeza q o cliente gostou muito ficou 10!

Participante

:O Que lindo! Nota 10!

Participante

Ficou da hora doctore!So ficou um pouco “chutado” pra o lado direito,mas tenho certeza que o cliente nao repara.
      No seu lugar eu faria o seguinte:medir a distancia que tu tiraste a foto e mede o angulo vertical(se tiver um teodolito disponivel) and na hora do render daria o shot equivalente.. esse desnivelzinho deve ser de uns 40cm,de onde tu fotografou. Ae ficaria mais bacana do que já tá…mas é so mais trabalheira…do jeito que ta ae ta bom demais hehehe
      Parabens!

Participante

Muito bom! Parabéns pela qualidade…
      Mas eu tenho uma pergunta: como fazer pro render ficar tão sharp (por falta de termos em portugues), nas minhas imagens por mais bem modelado que esteja não consigo essa qualidade. Subdivision extreme?! Qual é a mânha!? Hehe.

Mais uma vez parabéns,
      Abraço a todos!

Participante

E ai Java. Kra eu não tenho um teo a disposição não kra, mas eu meio que fiz uma espimativa, mas o que pegou mesmo é que esse fundo são 4 fotos diferentes, é só de girar a câmera vc já muda o campo de visão e a perspectiva. Ai junta isso com o quisito tempo, acho que da pra imaginar. mas deve dar certo.

Participante

Tú tá loko véi!!!
      Muito legal….
      E mais que ele fica na esquina e não é plano… Não é fácil de fazer..
      Parabéns.

Participante

Parabéns, trabalho muito bem feito.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.