V-Ray

Inserir uma imagem e aplicar transparencia

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    346 Views Posts

Participante

Ola muito boa tarde! Já algum tempo que visito o site mas resolvi registar-me no forum, visto q ultimamente venho utilizando muito o sketchup e renderização em Vray e já vi que vou precisar mto da vossa ajuda(voces sao cromos hehehehe) e se puder contribuir aqui estarei p q tal aconteça; a minha dúvida é a seguinte: tenho uma imagem d uma arvore q quero aplicar e renderizar. tenho o map e o bump a preto e branco e quero aplicar no preto q é o excedente a tranparencia; sei que é possivel no max, como devo fazer? Obrgd a todos…

Participante

Participante

OBRIGADAO..Consegui..segui os passos todos…e a imagem ficou perfeita…so um peq problema nao produz sombra 🙁 …alguma dicA??

Participante

gravei ..saí do programa..voltei a inserir a imagem e deu na boa..informática tem dessas coisas..;) ctinuem c o bom trabalho…ja comecei a divulgar aos meus colegas em lisboa;

Participante

Agradeço o apoio no entanto, ctinua a dar-me um erro..dpois d gravar se sair e voltar a entrar a imagem inserida desaparece??? alguem consegue me ajudar c esta… 🙁

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.