V-Ray

Interna p/ avaliação

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    304 Views Posts

Participante

Oi galera
      Segue ai a imagem que to trabalhando… deu pra ve que eu me bato com as luzes né.. aqueria acender a luz sobre a mesa mas nao teve jeito.. tambem com o solzão que tá la fora nem precisa né…
      Por favor palpitem!
      Valeu!

Qual o pedaço do link do imageshack q eu tenho que tirar para a imagem aparecer aqui? Só lembro que tinha que trocar para minusculas… =/

Participante

render tá bom, mas eu acertaria a proporcao das garrafas de vinho.. ficaram meio gordinhas demais, se sobressaem na imagem final.

colocaria uma gola de gesso no teto pra dar um tchan a mais na cena..

faria rodapé em todas paredes, pois faltam em algumas e iluminaria melhor a sala do fundo.

a luz com 3 pendentes do fundo nasce no teto do nada?

as texturas do sofá ficaram boas

Participante

o que mais me chamou a atencao foi o tapete… ta meio esquisito hein…

Participante

Ta bem legal, mas da pra melhorar um pouca a iluminação (manchas no teto)e se quiser caprichar mais é trabalhar nos materiais.

Participante

Parabéns pela imagem… está ficando bacana…
      Quem sabe um reflexo no chão.. pouca coisa…

Participante

Valeu meninos.. to fazendo as alteracoes aqui e depois mostro como ta ficando.. éh tem algumas coisas q eu sabia q tavam ruins era só preguiça mesmo.. mas eu vou mudar.. mas outras a gente nao se liga de tanto que ve a cena.. os defeitos ja ficam sendo parte delas.. depois vo postando para os acertos..

Participante

Essa é a imagem que eu fiz antes de ler as criticas de voces… resolvi posta-la aqui de qqr jeito.. só para ir vendo a diferença…

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.