V-Ray

interna para avaliação

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    352 Views Posts

Participante

bom dia gurizada! o trampo apertando, … fiquei meio sem tempo de postar alguma coisa mas sempre acompanhando os posts… e sempre estudando meu v-ray, agora aprendendo a fazer pos no photoshop 🙂 .. bom….em fim , segue uma interna q fiz espero q gostem, e comentem a vontade, e o q posso melhorar na pós…

obrigado!

Participante

Ta ficando legal hein Jean..
      massa cara..
      As dicróicas ficaram massa.. a cena ta legal. a iluminação achei que ficou boa..
      mas a tv ai no cantinho.. será?
      os sofás da direita tão legais.. mas o da esquerda ta meio estranho..
      eu mudaria..
      o bg também ta meio esquisito..
      mas ta massa..
      vlw ae guri..

Participante

vlew lucas…pois entaum esse eh um projeto q me enviaram com o layout assim.. eu tmbm nao faria la no canto mas com o o apto eh pequeno preferiram assim…nao posso alterar isso.. o sofá da pra ageitar :)…. e o bg tmb…

obrigado;;;

Participante

Concordo com o Lucas…
      Mas como você falou, tem coisa que não temos como alterar, né?!
      Bom, com relação a pós, gostaria de tirar uma dúvida, esse efeito meio turvo é intencional? Já vi em algumas imgens aqui no fórum e fic sempre na dúvida, sou iniciante e estou meio por fora das tendências do mercado.

Eu percebi que a cena de BG ficou muito iluminada para os efeitos de iluminação interna(artificial) terem esta força… Entende, acho que se o BG fosse de umas 17:00h adiante, ficaria mais harmonioso com a intensidade das luzes artificias que você utilizou. Porque da forma que está, acredito que na realidade as luzes não teriam este efeito a essa hora…

No restante, muito bom, meus parabéns.

Participante

opa digo,, entaum em ralção a esse efeito eu uso o difuse glow do photosho p, (aba>> filter >>>> distort>>> difuse glow.. ai vai ajustando conforme a cena)…
      Usei esse tuto ai…
      TUTORIAL

entendi sobre a iluminação interna em relação a externa… vlew pela dica as vezes nao percebemos o óbvio, mas faz parte..
      obrigado

Participante

O q o lucas falou mais: melhora o painel de madeira… tá mto chapado, parece que colocou uma emissive nele… sei lá… mas, fora o projeto esquisitinho… ta bacana…

Participante

jean,
      a cena ta ficando bacana,
      porem os detalhes q eu mudaria sao o seguinte,
      o bg ta em baixa qualidade para nitidez da cena,
      a iluminacao na varanda ta meio estorada,
      vc podia mudar o material da parede, sei la,
      faz uma textura riscada e diminui um pouco a iluminacao do sol.
      e vc podia colocar os componentes dos vidros do lado da tv..
      no mais, bom trabalho!!

Participante

Cara parabéns ficou muito legal, gostei mais das luzes, muito boas, que configuração vc usou nas luzes.

Participante

Jean Nunes,
      Obrigado pela dica do tutorial. valeu mesmo.

Participante

Vlew galera pelas dicas…
      igouveas… ta meio chapado, mas nao tem emissive, nao entendi isso…
      angelo.. realmente tenho q trocar o bg…. vou ver o q consigo fazer na parede…. e dar um geito nao varanda rsrsrrs…
      eribeto.. usei as IES. do VRAY 1.48.. as configs, em questao de intensidade mudam em cada cena.. ali tem 5000 de power em cada direcionda.. e 8000, na luminaria de piso… nao sei se era isso q queria saber… qualqeru coisa pergunta aew…
      Digo… denada,, sempre q puder ajudar estamos aew… se nao me engano esse tuto foi disponibilizado aqui no forum pelo D”Erecole… nao lembro direito… mas enfim ainda bem q ajudou…

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.