V-Ray

interna para avaliação

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    336 Views Posts

Participante

e ai boa tarde segue uma interna de um apartamento… comentem
      (BUG no sofá)!!!

vray 1.48
      SU 8
      render:47 min

(Marlon testei as configs q vc me passou no outro tópico — http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=4625&forum=14&post_id=29756#forumpost29756 )

Participante

oi jean
      bela sala, gostei muito.
      Cara esse tapete esta muito bonito.
      A tv esta com um tamnho estranho, não é.
      No corredor tem muita luminária, mesmo que sejam leds.
      o tampo atras da poltrona precisa de um brilho.
      alguns mapeamentos merecem atenção.
      no geral, esta um belo render, parabéns.
      Progressos

Participante

obrigado padao!! realmente acho q um poquinho mais de atenção e eu consigo melhorar a cena, mas vc sabe q no escritório o negócio eh corrido… rsrsrs… acho q a tv parece maior por eu ter aumentado o field of view…
      mas sempre procurando melhorar.. mais uma vez obrigado…
      ***o tapete créditos ao designer Thiago q posta muita coisa boa no warehouse…
      abrass!!

Convidado

Gostei do resultado final…
      Só daria atenção para a luminaria central (40×40 se não encano) de embutir, olhando com precisão, você nota que ela está um pouco ressaltada para fora.
      Geralmente nessa luminária, só fica a moldura e a lente aparente.

Parabéns.
      Abraços

Participante

NSantucci, a luminária eh assim mesmo apenas nao apliquei o cromado nas laterais —[FAIL] rsrsrsrs… essa nao eh de embutir nao… mas obrigado pelo comentário….

abraços…

Participante

Ficou muito boa a imagem, talvez tentar outro ângulo de câmera sem distorcer tanto a visão. Parabéns.

Participante

Mto fera… curti mto o render…

fora o que a galera ja falou, acho que vale citar o pilar atrás do sofá… parece um filete de pedras, mas ta mto chapado…

o vaso na bancada atrás do sofá tá artificial tb… assim como a TV (já mencionada)…

o ambiente e está claro, mas quase não há sombras… tá precisando inclusive para contrapor com todos os reflexos… e destacar os detalhes do gesso, moldura, etc…

se refizer, posta pra gente ver… ta mto show…

t+

Participante

Olha eu sou novato no render aprendendo com vcs no dia a dia, eu gostei bastante, mudei meu olhar depois dos comentarios, normal. mais gostei bastante, parabens vc ja esta bastante avança nos estudos.

continue assim,,..

Grende Abraço

Participante

Olha eu sou novato no render aprendendo com vcs no dia a dia, eu gostei bastante, mudei meu olhar depois dos comentarios, normal. mais gostei bastante, parabens vc ja esta bastante avança nos estudos.

continue assim,,..

Grende Abraço

Participante

Gostei !!!

Parabens !

Esse tapete ai ta da hora.

abração.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.